SUPERVISÃO E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
DE: Delaine Kauterine do Nascimento Santos
PARA: Equipe Pedagógica
ASSUNTO: Reunião
CONVOCAÇÃO:
Venho por meio desta convocar à todos nossos colaboradores para uma reunião em nossa Escola Desenvolver e vencer, que será ministrada pela Coordenadora Pedagógica Delaine Kauterine do N. Santos na data 27/08/20 às ´´09h30´´, com duração de no máximo uma hora e meia para tratarmos dos assuntos:
- Organização do calendário escolar
- Revisão do projeto político pedagógico
- Análise de resultado dos alunos
- Aquisição, uso e conservação de materiais
Desde já agradeço a colaboração de todos à DIREÇÃO
REFERÊNCIA: https://gestaoescolar.org.br/conteudo/393/10-assuntos-que-nao-podem-faltar-na-agenda-da-dupla-gestora
CONVITE
É com muita honra que a Escola Desenvolver e Vencer convida aos pais, responsáveis e todos os membros da comunidade para o nosso Desfile de 7 de Setembro comandado por nossas maravilhosas crianças.
LOCAL DO EVENTO: Escola Desenvolver e Vencer
DATA: 04/09/2020
HORA: 10H30
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS
Delaine, vamos lá:
ResponderExcluirE-mail:
- é você que irá dirigir a reunião como responsável pela coordenação e supervisão da escola. Então, coloque-se no e-mail e siga o formato padrão de e-mail com De: Para: Assunto:
A referência não faz jus, pois seria você escrevendo, certo?
Convite:
É com muita honra e não hora.
A expressão " vem por meio deste" está errada. É um modo muito frio de se tratar, mas se fosse para utilizar seria: Vimos por meio deste convidar...