SUPERVISÃO E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA


                                    

                                                        

                                                            Pedagô – Soluções para instituições de ensino

DE: Delaine Kauterine do Nascimento Santos

PARA: Equipe Pedagógica

ASSUNTO: Reunião

CONVOCAÇÃO:

Venho por meio desta convocar à todos nossos colaboradores para uma reunião em nossa Escola Desenvolver e vencer, que será ministrada pela Coordenadora Pedagógica Delaine Kauterine do N. Santos na data 27/08/20 às ´´09h30´´, com duração de no máximo uma hora e meia para tratarmos dos assuntos:

- Organização do calendário escolar

- Revisão do projeto político pedagógico

- Análise de resultado dos alunos

- Aquisição, uso e conservação de materiais

Desde já agradeço a colaboração de todos à DIREÇÃO

REFERÊNCIA: https://gestaoescolar.org.br/conteudo/393/10-assuntos-que-nao-podem-faltar-na-agenda-da-dupla-gestora


                                                CONVITE

É com muita honra que a Escola Desenvolver e Vencer convida  aos pais, responsáveis e todos os membros da comunidade para o nosso Desfile de 7 de Setembro comandado por nossas maravilhosas crianças.

LOCAL DO EVENTO: Escola Desenvolver e Vencer

DATA: 04/09/2020

HORA: 10H30

                                        CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS


Comentários

  1. Delaine, vamos lá:

    E-mail:

    - é você que irá dirigir a reunião como responsável pela coordenação e supervisão da escola. Então, coloque-se no e-mail e siga o formato padrão de e-mail com De: Para: Assunto:

    A referência não faz jus, pois seria você escrevendo, certo?

    Convite:

    É com muita honra e não hora.

    A expressão " vem por meio deste" está errada. É um modo muito frio de se tratar, mas se fosse para utilizar seria: Vimos por meio deste convidar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog